Scourge 4 - Download

Fangame do universo de Sonic The Hedgehog.

Scourge e Kristen parecem finalmente estar no caminho certo em seu relacionamento complicado, mas o ouriço verde começa a ter problemas psicológicos e paranóias de que ele não queria ser aquilo o que conquistou. Algum parasita desconhecido assume o controle dele, não apenas dando a Scourge um poder maior, mas também trazendo à tona o lado sombrio de sua personalidade. Scourge deve superar a influência do processo quando três super-vilões, Iceman, Spio e Barrs se levantam para destruí-lo e todos aqueles que ele ama.

Scott - 2020

IMDb: 8.2
(59,99 BRL)



Comentários

  1. como isso compete com as outras fangames? isso é lindo simplesmente

    ResponderExcluir
  2. É isso neh man? nem tem mt oq falar, pra mim esse jogo é 9/10 lindo demais

    ResponderExcluir
  3. Quando o cara sabe fazer jogo é outra coisa né mano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonic XX4 FICOU NO CHINELO KKKKKK namoral tsurugi humilhado

      Excluir
    2. Vdd, scourge 4 ja sola todos os sonic xx

      Excluir
    3. galera, parem de comparar sonic xx com scourge 4, n faz nem sentido essa comparação, sonic xx é um jogo 2D cara, scourge 4 é outra parada, é um jogo 3D.

      Excluir
    4. NAO VAI VC SEU BOBAO

      Excluir
    5. Pior q o @Tiuzinho tá certo KKK, n tem como comparar um jogo 2D com 3D

      Excluir
    6. vdd mano, foi mal ai @Tiuzinho, eu só discuti com vc pq eu tava estressado, me desculpa mano :(

      Excluir
    7. tá de boa mano! :) fica tranquilo, eu entendo como é ficar estressado

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas